terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você..




 Você... Às vezes penso que sou a menina mais feliz do mundo só porque eu tenho você!! Mas aí vêem as controvésias, as brigas, as pequenas discussões, os pequenos defeitos, os grandes, enfim, coisas que um casal sempre tem !!!
Depois de todas as controvérsias  vem sempre uma questão a minha mente: como viver sem você?! E rapidamente vem a resposta: NÃO CONSIGO VIVER NEM UM SEGUNDINHO SEM VOCÊ! Não dá,  simplemente não dá! 
Você é a pergunta e a resposta, a única pessoa que faz meu coração bater rápido e devagar ao mesmo tempo, o companheiro para todas as horas, o motivo do meu sorriso até quando não está por perto, a essência da minha lágrima, às vezes de tristeza, mas na maioria pelo simples fato de te amar tanto e ter vontade de falar e não conseguir. 
Sabe aquele príncipe  encantado que toda menina espera? É você! Só que toda menina sonha com o prícipe  perfeito, mas você não é, e é isso que me torna a menina mais realizada e completa do mundo, porque ao lado do meu príncipe imperfeito pude perceber que eu também não sou perfeita, puder concluir que você meu príncipe, também chora, que você também erra e que você também tem sentimentos, e para mim, toda essa imperfeição é a mais perfeita forma que se encaixa em mim!
Sou feliz por ter você meu príncipe. Sou feliz por dividir esse 386 dias, 13 meses ou mais precisamente, 1 e um mês com você. Sou muito feliz porque te amo!!

Um comentário:

  1. Eu teamo + que tudo minha Princesa !!
    muito obrigado por este tempo que estamos juntos..
    são os melhores momentos da minha vida são ao seu lado .. teamo hoje amanha e sempre !!

    ResponderExcluir