sábado, 12 de fevereiro de 2011

O começo...

               Bem... Eu nunca pensei que eu teria a grande criatividade de criar um blog, mas hoje eu senti a necessidade de compartilhar alguns momentos com quem quiser ver!! rs'...
               Hoje resolvi me desafiar a me dar a oportunidade de me expressar através de minhas palavras todos os sentimentos que estão dentro de mim. Gostei da idéia, falo isso porque às vezes eu entro em conflito comigo mesma! vê se pode?! Bem... Pode! rs'...
              Enfim... Hoje é um pequeno texto só pra eu ou a gente se acostumar um pouco um com o outro!! 

3 comentários:

  1. eh assim que se começa amiga... rs.. te amo...s2

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tá arrasando o blog. Entrei na onda e fiz um também. Assim a gente vai sempre saber uma da outra. Te amoo.

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga isso aee,nada melhor que escrever pra se expressar! ta otimo continue assim,não perca sua essencia,teamoo!!

    ResponderExcluir