sábado, 26 de março de 2011

Planos...



 Sem eles não temos nenhuma meta ou nem alcançamos elas. Existem pessoas que não gostam de fazê- lo mas no fundo até não gosta de fazer os fazem. 
Gosto dos variados tipos de planos,os que dão errado, os que mudam ao longo da vida (estes são meus preferidos!!), os que no início dão errado mas subtamente por algum intermédio no final dão certo, e os outros variados tipos que a vida nos levar a presenciar.
Ao pensar em planos, penso no que queremos ao final deste, o que queremos de recompensa depois de tanto trabalho duro, renuncias, e são elas que alimentam a nossa ambição por ou ser  ou por ter algo, são elas as metas, simples vontades que dão em nosso peito que com o tempo crescem e perturbam nosso íntimo, que instigam o nosso coração a sonhar com a conclusão dos nosso planos.O texto não é exatamente sobre elas mas sem as mesmas para que planejar? Imagine, correr atrás de algo, sonhar e no fim... Nada.. Não teria a mesma graça, a vida não teria graça.
Então esta é a minha mensagem hoje, sonhem, criem instiguem seus corações a terem metas, e planejem até vocês acharem que é o suficiente pra vocês alcançarem suas metas.
Planejem, sonhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário